9 dicas para perder a gordura e construir massa muscular 24 horas por dia

Como GANHAR MASSA MUSCULAR 24 Horas por dia

Aplique estas 9 dicas na sua rotina, para perder gordura, ganhar massa muscular e acelerar a sua recuperação pós-treino.

Você acredita que uma hora levantando peso equivalem a 8 (oito) horas que você fica sentando no seu escritório? E que, para ganhar massa muscular, basta não faltar aos treinos.

Fato: o resto do seu dia é tão importante para trincar seus músculos quanto o tempo de dedicado no treino.

“O segredo é forçar o corpo a se adaptar”, Joe Dowdell.

Mas essa adequação não acontece na academia. Ela ocorre durante as horas em que você não está lá.

Faça seus músculos crescerem 24 horas por dia, sete vezes por semana com essas 9 dicas de Joe Dowdell.

Aplique essas 9 nove dicas e de um upgrade no seu crescimento muscular

Dica 1 – Dê um upgrade no seu cereal

cereal

  • Um estudo publicado no periódico Nutrition Today (EUA) revelou que apenas 55% dos cereais classificados como integrais por lá são boas fontes de fibras. Esse estudo falou que a maioria dos cereais são ricos em açúcar e pobre em proteínas, sendo a proteína uns dos mais importantes nutrientes para o crescimento muscular, Mike Roussell, Nutricionista.

#Não marque bobeira, faça o seguinte: bata 1/2 xícara de cereal integral com alto teor de fibras (como chia e linhaça) com 1 xícara de iogurte grego sem gordura e 1/2 xícara de frutas vermelhas. Você terá 25g de proteínas e 15g de fibras, diz Roussell. Você vai se sentir satisfeito por horas, apesar de ter ingerido apenas 260 calorias.

Dica 2 – Ande mais

ande-mais

  • Se você mora perto do trabalho, deixe seu carro na garagem e vá a pé ou de bicicleta. Se mora longe, desça do ônibus ou do metrô uma ou duas paradas antes do seu ponto habitual. Prefere ir de carro? Estacione longe da entrada da empresa. Com isso, você pode queimar cerca de 200 calorias extras por dia. Pode não parecer muito, mais isto dá meio quilo a menos de peso em um mês.

Dica 3 – Mexe os ombros

mexe-os-ombros

  • Passar o dia curvado em uma cadeira pode lhe prejudicar sua coluna, mobilidade e aumentar o risco de lesões. Para resolver este problema, fique em pé em frente a uma parede, com os antebraços apoiados nela e os cotovelos junto ao corpo. Deslize os antebraços para cima até formar um Y e depois afaste-os para trás. Refaça os movimentos de volta até a posição inicial. Essa é uma repetição. Faça 10

Dica 4 – Coma proteínas

coma-proteinas

  • Para você construir músculos, o ideal é 2g de proteínas para cada quilo do peso que você quer alcançar por dia. Duas opções espertas: peito de frango grelhado (27g de proteína) ou um bife de 115g (35g de proteínas).

Dica 5 – Tire um cochilo

tire-um-cochilo

  • Pesquisa realizada pela Universidade Allegheny (EUA), comprovou que uma soneca depois do almoço baixa a pressão arterial e diminui o nível do hormônio do estresse (cortisol), também ajuda a construir músculo.

Dica 6 – Movimente as pernas

agachada

  • Se você deixa o quadril, os tornozelos e os glúteos na vida boa o dia inteiro, chega à academia com a musculatura toda enrijecida. Para soltar, faça um agachamento até os glúteos quase tocarem os calcanhares, mantendo a posição por 45 segundos e levante. Repita até três vezes.

Dica 7 – Tome café

tome-café

  • Tomar duas xícaras de café cerca de uma hora antes do treino pode ajudá-lo a levantar mais peso. A cafeína bloqueia temporariamente os sinais de dor e fadiga que os músculos mandam para o cérebro, melhorando sua disposição para treinar.

Dica 8 – Beba um Shake de proteína

Beba-um-Shake-de-proteína

  • Beber um Shake de proteína antes de ir para a cama, pode turbinar o crescimento e ajudar à ganhar massa muscular enquanto você dorme. Procure por produtos ricos em caseína, que mantém um fluxo constante de proteína no organismo.

Dica 9 – Registre seu progresso

registre-seu-progresso-na-musculacao

  • Praticantes que anotam seu progresso (no papel ou em um aplicativo), têm mais chances de se dar bem na musculação. Manter o controle dos resultados é fundamental para mapear seu desempenho e checar a efetividade do treino.

fonte: saúde masculina;

Até a próxima,

bons treinos!

Receba em seu email o E-book gratuito treinos de 15 minutos que derretem a gordura + os melhores artigos e Vídeos exclusivos do blog, (vídeos só para quem é cadastrado)

Douglas

Eu sou Douglas fundador do GanharMassaMuscular.net Minha missão é ajudar as pessoas a assumir o controle de sua saúde e aptidão, seguindo um estilo de vida saudável e agradável que não só lhes dá o corpo que sempre quis, mas permite-lhes viver uma vida longa, vital, livre de doença. Todos os artigos do Ganhar Massa Muscular antes de serem publicados são estudados e pesquisados por fontes cientificas e por métodos utilizados por profissionais da área. Tudo isso para ajudar você, praticante amador ou profissional a conquistar os seus objetivos.

Website: http://www.ganharmassamuscular.net

Comentários no Facebook