Os melhores suplementos para ganhar peso

os-melhores-suplementos-para-ganhar-peso

Você é daqueles que sofre para ganhar peso? Se a resposta foi sim, continue lendo este artigo.

Pode parecer fácil para muitas pessoas ganhar peso, mais à também aqueles praticantes que sofrem para ganhar 1 (um) kg a mais na balança. A maioria deles, são pessoas muito magras e normalmente esses praticantes tem o seu metabolismo muito acelerado, o que dificulta no ganho de peso corporal.

Mas se você quer ganhar peso, tenha em mente que não adianta nada ganhar peso em forma de gordura, isto não irá lhe ajudar, você sairá de um magrelo para um gorducho!

Para você ganhar peso com qualidade, existem treinos, alimentos e alguns suplementos que auxiliam a isso.

Uma boa forma de se ganhar peso é comer grandes quantidades de alimentos e aumentando a ingestão de proteínas e calorias.

Isto ajudará também na construção da massa muscular e consequentemente você ganhará peso.

Porém, não é aconselhável comer gorduras trans insalubres como frituras, biscoitos e alimentos processados.

Estes tipos de alimentos só irão causar obesidade em vez de construir massa muscular saudável.

pessoas-muito-magras

Então vamos lá:

Na minha opinião os suplementos mais indicados para o ganho de peso são:

Whey protein

  • Proteína do soro do leite, assim como na definição muscular, o whey protein também é indicado para o aumento de massa muscular e consequentemente no ganho de peso.
    whey-protein

Maltodextrina

  • A malto como é chamada, está classificada como um carboidrato complexo de alto índice glicêmico, com metabolização lenta. Ela ajuda a gerar energia durante o treino, evitando a fadiga muscular e elevando as taxas de insulina no sangue. É muito consumida por atletas no pré-treino, durante o treino ou no pós-treino. Porém, melhor indicada no pós-treino, tomando junto com um whey protein por exemplo, fazer desta maneira, lhe ajudará na reposição de nutrientes, na recuperação muscular e ainda irá evitar o catabolismo.

maltodextrina

Dextrose

  • A dextrose é considera um carboidrato simples de alto índice glicêmico, a dextrose tem absorção mais rápida que a maltodextrina, é mais indicada tomar após o treino, também para ajudar na recuperação e ganho de massa muscular. A maior diferença entre a malto e a dextrose é que na malto existem vários açucares em sua formulação, enquanto que na dextrose só existe um tipo, porém ambas tem praticamente a mesma função.

dextrose

Waxy Maize

  • É também um suplemento a base de carboidratos, extraído de um amido de milho, chamado milho ceroso. Porém o waxy maize tem um baixo índice glicêmico e não provoca altos picos de insulina como a malto e a dextrose. As vantagens do waxy maize é que ele é zero açúcar, livre de glúten, não cria inchaço e não retém água. Indicado também a tomar no pós-treino, misturando em um Shake de proteína.

Waxy-Maize

Hipercalóricos

  • Os suplementos hipercalóricos são um misto de nutrientes, neles são encontrados quantidade de carboidratos, proteínas e gordura. Porém mais de carboidratos, por isso contém um alto índice de calorias, não só indicado para o ganho de peso como também indicado para o ganho de massa muscular. Um Shake hipercalórico pode conter cerca de 900 a 1000 calorias em apenas uma dose. Indicado tomar o hipercalórico ao acordar e um pouco antes de dormir.

hipercalórico

Cobavital

  • O cobavital não é considerado um suplemento, cobavital é um anabolizante sem adição de esteroides, portanto tem mínimos efeitos colaterais, quando usado com bom senso.  Mas por experiência própria eu vou colocá-lo nesta lista.

Eu mesmo com o uso do cobavital ganhei 5kg em 1 um mês. O único problema que eu vi nele é que ele da muito, mais muito sono!

mesmo não sendo um anabolizante esteroide, sempre consulte seu médico antes de usar qualquer medicamento.

cobavital

Você também pode se interessar:

baixe sua dieta para hipertrofia aqui no blog  seta verdeclique aqui para ser redirecionado para a página

Conclusão

  • coma várias vezes ao dia para ganhar peso;
  • tome os suplementos corretos para ganhar peso;
  • faça treinos para hipertrofia;

Espero que tenha gostado das sugestões de suplementos para ganhar peso, sei que a cada dia surge novos suplementos, então, se quiser comentar abaixo para adicionar algum suplemento novo na lista, fique à vontade.

até logo e

bons treinos!

Receba em seu email o E-book gratuito treinos de 15 minutos que derretem a gordura + os melhores artigos e Vídeos exclusivos do blog, (vídeos só para quem é cadastrado)

Douglas

Eu sou Douglas fundador do GanharMassaMuscular.net Minha missão é ajudar as pessoas a assumir o controle de sua saúde e aptidão, seguindo um estilo de vida saudável e agradável que não só lhes dá o corpo que sempre quis, mas permite-lhes viver uma vida longa, vital, livre de doença. Todos os artigos do Ganhar Massa Muscular antes de serem publicados são estudados e pesquisados por fontes cientificas e por métodos utilizados por profissionais da área. Tudo isso para ajudar você, praticante amador ou profissional a conquistar os seus objetivos.

Website: http://www.ganharmassamuscular.net

Comentários no Facebook

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *