4 exercícios com super séries para secar seu abdômem

Exercícios abdominais

Super séries para secar o Abdômen:

O nível de definição do seu abdômen está mais relacionado ao que você come do que você treina, mais não se engane, treino pesado com exercícios abdominais desafiadores para os músculos ainda é essencial para trincar e tonificar seu abdominal.

É frequente ver as pessoas se prenderem aos mesmos exercícios, séries e repetições, isso faz com que o músculo se acostume ao treinamento e com isso à atividade não permite o desenvolvimento muscular de qualidade. Quando você aumenta a dificuldade de um exercício o resultado aparece.

Esta super série funciona assim:

Faça os exercícios abdominais como se fosse um circuito. Descanse de um a dois minutos entre uma super série e outra, se você ver que está se acostumando com as repetições, aumente elas até onde você possa fazer os exercícios completos e de forma correta.

1º Primeira Super série dos exercícios abdominais

Abdominal com rolo – 5 Séries de 10 repetições

Veja no vídeo a forma de execução:

Esse exercício abdominal com rolo, ajuda a flexionar mais a musculatura do abdômen, uma repetição bem feita exige muito do músculo, coloque as coxas no chão e mantenha as costas mais retas possível durante o movimento.

Veja aqui no blog: Os melhores suplementos termogênicos para emagrecimento e definição muscular

2º Segunda Super série dos exercícios abdominais

Abdominal na prancha – 5 séries manter-se na posição por 30 segundos

Veja no vídeo a forma correta de execução:

Acredite! A prancha tem mais valor do que aqueles abdominais comuns, ela aumenta a força do músculo e deixa seu estômago mais reto, você irá esculpir sua barriga com este exercício.

3º Terceira Super série dos exercícios abdominais

Abdominal crunch inverso – 5 séries de 15 repetições

Veja no vídeo a forma correta de execução:

Tente fazer este abdominal depois de uma série com prancha ou rolo, este exercício trabalha toda parte do abdômen.

4º Quarta Super série dos exercícios abdominais

Abdominal no Pulley – 5 séries de 12 repetições

Veja no vídeo a forma correta de execução:

Tente colocar peso nesse exercício, mais se ver que está muito pesado, baixe o peso para não ter perigo de lesionar sua lombar.

Bom esses são os melhores exercícios abdominais para você perder aquela barriguinha indesejável, nos vemos na próxima!

Até logo e,

Bons treinos!

Seu objetivo é ganhar massa muscular? clique aqui e veja dezenas de receitas fitness para você ganhar massa muscular de qualidade…

Receba em seu email o E-book gratuito treinos de 15 minutos que derretem a gordura + os melhores artigos e Vídeos exclusivos do blog, (vídeos só para quem é cadastrado)

Douglas

Eu sou Douglas fundador do GanharMassaMuscular.net Minha missão é ajudar as pessoas a assumir o controle de sua saúde e aptidão, seguindo um estilo de vida saudável e agradável que não só lhes dá o corpo que sempre quis, mas permite-lhes viver uma vida longa, vital, livre de doença. Todos os artigos do Ganhar Massa Muscular antes de serem publicados são estudados e pesquisados por fontes cientificas e por métodos utilizados por profissionais da área. Tudo isso para ajudar você, praticante amador ou profissional a conquistar os seus objetivos.

Website: http://www.ganharmassamuscular.net

Comentários no Facebook

2 Comentários

  1. Preciso dar um jeito nessa minha enorme barriga, além desses exercícios, você poderia me dar mais alguma dica? Gostei muito do seu blog, por favor continue com seu blog, pois eu sei que tu está ajudando as pessoas a cuidar do corpo e da saúde.

    • Obrigado pelo feedback e que bom que o blog está te ajudando Bruna

      Assine nossa lista que você vai receber várias dicas por e-mail também..

      E continue nos seguindo por aqui,

      Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *