Treino de peito: 5 exercícios para ter um peito de aço!

treino-de-peito

Conquiste um peitoral de altíssima definição com apenas esses 5 exercícios.

O TREINO PERFEITO para peito é aquele que tira proveito da versatilidade dos músculos da região trabalhando todos os ângulos e variações de repetição. Com essa estratégia, você também cresce as costas, os ombros e os braços.

Este modelo de treino é feito em circuito, sem descansar entre os exercícios. Ao realizar o último movimento, pause por 60 segundos e repita a sequência mais uma vez.

vamos aos 5 exercícios:

1 – PARALELAS:

Agarre as barras paralelas e levante o peso do corpo até estender os braços. Os joelhos fica flexionados. Mantenha os cotovelos apontando para trás, baixe o tronco até a parte superior dos braços ficar paralela ao chão.

Repetições: Até a falha (até o seu máximo de exaustão)

title>paralelas>alt>ganharmassamuscular.net>

2 – SUPINO COM BARRA:

Deite no banco. Segure a barra acima do peito com os braços estendidos. As mãos devem ficar separadas numa distância pouco maior do que a dos ombros a as palmas, viradas para a frente. Abaixe o peso, faça uma pausa e estique novamente os braços.

Repetições: 10-12

supino com barra

SUGESTÃO: Se você for fazer supino com um peso elevado, 
peça para alguém ficar atrás observando você.

3 – CRUCIFIXO INCLINADO:

Sente-se em um banco inclinado a 45 graus. Segure os halteres com as duas mãos acima do peito, com os braços levemente flexionados. Deixe a palma das mãos virada para frente. Abra os braços e desça os pesos até eles ficarem na altura dos seus ombros. Para e volte fazendo o movimento reverso.

Repetições: 10 – 12

title> treino de peito Crucifixo-inclinado-com-halter>alt>treino de peito>

4 – REMADA INCLINADA COM HALTER:

Pegue um banco reto, coloque uma das mãos sobre o banco e um dos joelhos. Segure um halter com a mão, deixe a palma virada para o lado. Flexione um dos joelhos e deixe o tronco ereto. Deixe o peso pender. Puxe o halter até a lateral das costelas, mantenha o cotovelo junto ao corpo.

Repetições: 15 com cada braço

remada com halter (serrote)

5 – FLEXÃO DE BRAÇOS COM ANILHA:

Fique em posição de flexão de braços. Peça a um colega para colocar uma anilha nas suas costas. Seu corpo deve formar uma linha reta dos calcanhares aos ombros. Flexione os cotovelos até que o seu peito quase encoste ao chão, após volte para a posição inicial.

Repetições: 10 – 12

flexão de braços

SUGESTÃO: Você pode trocar as anilhas por um colete amarrado nas costas, caso não tenha um brother para te ajudar.

TIRE MAIS PROVEITO DO SUPINO:

Antes de pegar a barra rack, aperte o metal como se quisesse esmagá-lo. “Por reflexo, o centro do seu corpo vai ser ativado, para dar mais estabilidade ao movimento”, diz o treinador americano Eric Cressey. Resultado: Você vai levantar mais peso. Mantenha os dedos contraídos durante toda a série.

Você também pode gostar:

Veja aqui no blog: Os 7 sete melhores exercícios para ombros

Veja no blog: Os 6 seis melhores exercícios para bíceps

fonte: M&H

Espero que tenha gostado deste treino de peito em circuito, esses tipos de treinos são realmente muito eficientes quando se fala em definição muscular, caso gostou deixe seu curtir ali do lado.

Um forte abraço e até a próxima.

Douglas

Eu sou Douglas fundador do GanharMassaMuscular.net e do GMM Suplementos.Minha missão é ajudar as pessoas a assumir o controle de sua saúde e aptidão, seguindo um estilo de vida saudável e agradável que não só lhes dá o corpo que sempre quis, mas permite-lhes viver uma vida longa, vital, livre de doença.Todos os artigos do Ganhar Massa Muscular antes de serem publicados são estudados e pesquisados por fontes cientificas e por métodos utilizados por profissionais da área. Tudo isso para ajudar você, praticante amador ou profissional a conquistar os seus objetivos.

Website: http://www.ganharmassamuscular.net

    Comentários no Facebook