Os seis melhores exercícios para bíceps

Treino para Bíceps,

O artigo irá mostrar os melhores exercícios para os bíceps.

Os bíceps são um dos músculos mais visados pelos praticantes de musculação, eles com certeza são uns dos primeiro músculos que os praticantes querem evoluir. Braços grandes fazem você ganhar presença e ainda auxiliam e trazem mais força na execução de outros exercícios.

Os bíceps são assim chamados, porque significa que o músculo possui duas cabeças,  essas duas cabeças dos bíceps são chamadas de bíceps branquial e bíceps femoral.

Veja a imagem abaixo para melhor entendimento.

musculos-do-biceps

Vamos aos seis melhores exercícios, mas não esqueça que são os melhores exercícios, isto não quer dizer que você deve fazer os seis exercícios no mesmo dia.

Monte seu treino com um instrutor de sua academia, ele irá passar um treino específico para o seu biotipo, não esqueça que um treino pode ser ruim para você, mais bom para outro e vice versa!

Os seis melhores exercícios para bíceps são estes:

Rosca-direta-com-barra

1 – Rosca direta:

Na barra reta ou na barra W, com pegada aberta nas linhas dos ombros, faça a contração do bíceps para cima, sem jogar os ombros para frente e mantendo a coluna ereta.

treino-para-biceps

2 – Rosca Scott com Barra W:

No aparelho, sente-se apoiando o peito no encosto e as axilas na parte superior do mesmo, de forma que o úmero fique todo apoiado no aparelho. Segure a barra W com as palmas das mãos para cima. Flexione os cotovelos subindo a barra até a altura dos ombros e retorne à posição inicial.

aqui no blog (vídeos) treino de bíceps completo com Fernando Sardinha
Rosca-com-cabo

3 – Rosca Direta com Cabo:

Em pé, de frente para o cabo, segure a barra com as palmas das mãos voltadas para frente. Distancie-se um passo da polia. Mantenha a coluna na posição anatômica. Flexione os cotovelos na máxima amplitude possível e retorne à posição inicial.



rosca-concentrada-

4 – Rosca Concentrada com Halteres:

Sentado com as pernas afastadas, incline o tronco para frente entre as pernas, mantendo a posição anatômica da coluna. Segurando um halter com o braço estendido, apoie o cotovelo próximo ao joelho. Flexione o cotovelo na máxima amplitude e retorne à posição inicial.

Rosca-direta-com-halter-banco-45

5 – Rosca direta com halteres banco 45º:

Com banco a 45 graus, apoie o tronco e a cabeça sobre o encosto. Segure um halter em cada mão, de modo que os braços fiquem em direção ao solo. Flexione os cotovelos na máxima amplitude possível e retorne à posição inicial controlando o peso.

 

rosca-alternada-em-pé

6 – Rosca alternada com halteres:

Em pé, segure um halter em cada mão, braços ao lado do tronco e coluna na posição reta. Flexione o cotovelo de um dos braços até a máxima amplitude e retorne a posição inicial, começando com o outro braço, sempre controlando o peso na descida. Esse exercício também pode ser feito com uma pega mais aberta, resultando.

Veja no blog: Os 7 sete melhores exercícios para os ombros + 4 planos de treinamento 

Seu objetivo é ganhar massa muscular? clique aqui e veja como é possível conseguir até 8kg de ganhos limpos em 8 semanas..

Obs: os ganhos podem variar de praticantes para praticantes, isso contando a genética, força de vontade e como o praticante segue as dicas. Porém, seguindo as dicas durante as 8 semanas, é possível ganhar até 8kg de ganhos limpos, sem o uso de anabolizantes. O método usado é o da explosão muscular, onde Léo Araujo explica como ela funciona no curso.

bons treinos e,

até logo.

Douglas

Eu sou Douglas fundador do GanharMassaMuscular.net e do GMM Suplementos.

Minha missão é ajudar as pessoas a assumir o controle de sua saúde e aptidão, seguindo um estilo de vida saudável e agradável que não só lhes dá o corpo que sempre quis, mas permite-lhes viver uma vida longa, vital, livre de doença.

Todos os artigos do Ganhar Massa Muscular antes de serem publicados são estudados e pesquisados por fontes cientificas e por métodos utilizados por profissionais da área. Tudo isso para ajudar você, praticante amador ou profissional a conquistar os seus objetivos.

Website: http://www.ganharmassamuscular.net

    Comentários no Facebook