M-drol: conheça os benefícios e malefícios desse potente suplemento pró-hormonal

M-Drol

Um suplemento bastante popular entre os frequentadores de academia foi e ainda é, o M-drol. 

O M-Drol entrou no mercado já faz algum tempo para substituir o Superdrol, que era um pró-hormonal muito potente, porém altamente tóxico, por isso com o passar do tempo foi proibido seu consumo nos EUA

O M-drol é benéfico para quem visa o aumento da massa muscular magra e a queima de gordura, mas seus benefícios e malefícios vão além.

Conheça mais sobre esse produto abaixo.

Bons resultados em pouco tempo

O M-drol, além de favorecer o ganho de massa muscular magra e a queima de gordura, é vantajoso porque traz esses resultados em pouco tempo. A hipertrofia rápida é seu principal benefício, mas ele também promove a liberação dos líquidos, que auxilia na definição de massa. E isso gera muita satisfação entre os consumidores.

Composição do M-drol

M-Drol

Esse suplemento pró-hormonal é composto por algumas substâncias, entre elas esta a DHT (di-hidrotestosterona). Ela é um ativo da testosterona, mas é produzida exclusivamente em homens.

A DHT imita a produção de testosterona, sendo três vezes mais potente que o hormônio masculino. Assim, se ganha massa muscular rápido, com redução de gordura corporal, obtendo-se um corpo seco e definido.

E mais: a DHT fornece energia extra para os treinos intensos, assim como resistência física.

Por esse motivo, a eficácia do M-drol é incomparável. Obtêm-se ganho de massa magra rapidamente, definição muscular, energia e resistência. Para você ter uma noção da rapidez de seus benefícios, consumidores relatam ganho de oito quilos de massa muscular em um ciclo, resultado até então não encontrado pela suplementação com qualquer outro produto.

Porém tome muito cuidado ao tomar esse suplemento! análise os possíveis efeitos colaterais e veja se vale a pena ou não tomar este suplemento.

Seus Efeitos colaterais

Todo produto pode apresentar efeitos colaterais. Com esse, não poderia ser diferente. Porém, acredita-se que os benefícios são compensadores em relação aos riscos, por isso esse suplemento é tão popular.

Os seus principais efeitos colaterais são, veja-os a seguir:

  • Comprometimento do apetite sexual;
  • Depressão;
  • Queda de cabelo;
  • Problemas no fígado;
  • Crescimento de mama;
  • Hipertensão arterial;
  • Ansiedade;
  • Irritação.

Como citamos acima, esses são os possíveis efeitos colaterais decorrentes do uso de M-drol. Contudo, se o produto for ingerido por homens saudáveis, a partir dos 21 anos de idade, os sintomas podem não ser visíveis. E mais: caso apareçam, serão percebidos somente durante os ciclos, geralmente com cessação após a interrupção do uso.

Como tomar o suplemento

M-drol é um suplemento que possui um hormônio masculino, mas pode ser consumido tanto por homens quanto por mulheres. Todavia, elas podem apresentar, com o passar do tempo, voz engrossada e crescimento de pelos no peito.

Para mulheres, a administração do produto é feita em quatro semanas (quatro ciclos), com intervalos de três meses após a próxima ingestão. Deve ser tomada uma cápsula por dia, da primeira à última semana.

Para os homens também são recomendados quatro ciclos, porém com alternância entre quatro e três semanas de duração.

➡ As pausas para retomar os ciclos são: de um a dois meses.

Ciclo 1: com duração de quatro semanas, deve ser tomada uma cápsula ao dia nas duas primeiras, com duas cápsulas ao dia nas duas últimas (uma a cada doze horas).

Ciclo 2: com duração de três semanas, devem ser tomadas duas cápsulas ao dia, sendo uma a cada doze horas.

Os próximos dois ciclos são indicados apenas para atletas avançados, e incluem as seguintes recomendações:

Ciclo 3: com duração de quatro semanas, devem ser tomadas duas cápsulas ao dia, uma a cada doze horas.

Ciclo 4: com duração de três semanas, na primeira deve ser tomada apenas uma cápsula de M-drol por dia, e duas cápsulas diárias nas próximas duas semanas, sendo uma a cada oito horas.

💡 É recomendado fazer TPC após um ciclo de M-drol. A TPC é realizada após o término de um ciclo e uso de substâncias sintéticas anabolizantes e suplementos pró-hormonais. É importante porque ajuda na regulação dos níveis do hormônio, já que com o ciclo de M-drol o corpo passará a reduzir a produção natural de hormônio.

Resultados no decorrer dos ciclos

M-Drol

Como citamos, os resultados do suplemento podem ser percebidos rapidamente, já no decorrer dos ciclos, desde a primeira semana de uso.

Percebe-se ganho de força, resistência e densidade muscular, tendo também redução de gorduras e eliminação de líquidos no andamento do primeiro ciclo, que irão proporcionar ganho rápido de massa magra e definição muscular.

Para quem deseja emagrecer

Engana-se quem acredita que o M-drol é um suplemento apenas indicado para quem deseja aumentar e definir sua massa muscular.

Como citamos lá no começo desse artigo, o produto promove queima de gordura e ganho de massa magra, então ele é ideal também para quem quer perder peso e ter um corpo definido, esculpido. Esses resultados são ainda mais visíveis e rápidos quando são aliados a hábitos saudáveis, ou seja, alimentação balanceada, prática de exercícios físicos e sono adequado.

Recuperação muscular

Além desses benefícios, o M-drol é um excelente suplemento para promover recuperação muscular, ou seja, para ser ingerido após os treinos, diminuindo o intervalo de repouso entre os exercícios.

É possível treinar mais e melhor, obtendo ainda melhores resultados, porque o produto fornece energia e resistência necessárias para a hipertrofia rápida.

Satisfação também é rápida

Por que esse suplemento se tornou tão popular? São vários os motivos, como você já deve ter percebido. O M-drol fornece resultados já na primeira semana, fazendo com que o consumidor tenha mais fôlego para as atividades, com queima de calorias e ganho de massa muscular magra rápido, com definição muscular.

Além disso, sua administração é fácil e prática. As cápsulas podem ser levadas para o trabalho, a academia ou escola, pois se tomam no máximo duas por dia. É uma rotina que não atrapalhará a sua vida.

Falsificação do suplemento

Por esses motivos, o M-drol também foi alvo de falsificação. Ou seja, alguns fabricantes visam o lucro porque o produto é extremamente popular e traz resultados rápidos, mas o elaboram sem as condições de segurança exigidas para o suplemento.

Dessa forma, é preciso ter muito cuidado antes de escolher o local onde comprar o seu produto, para que os resultados pretendidos possam ser atingidos, sem que a sua saúde corra riscos. É preciso atentar-se para comprar suplementos originais, de qualidade, em lojas com procedência garantida.

Assim, é possível ter o corpo dos seus sonhos sem grandes sacrifícios, porque o ganho de massa muscular é rápido e a eficácia de M-drol é inegável e incomparável. Que outro suplemento oferece esse ganho de músculos limpos, com definição e queima de gordura, em tão pouco tempo?

Eu já fiz o uso do M-drol, mas vale lembrar você que este artigo é meramente para trazer conhecimento, não recomendo o uso do M-drol sem indicação de um profissional nutricionista ou de seu personal trainer.

Um forte abraço  e até uma próxima!

E ai gostou do artigo? lhe ajudou em alguma coisa? Comente abaixo se você já fez o uso do M-drol e se lhe trouce algum efeito colateral.

Receba em seu email o E-book gratuito treinos de 15 minutos que derretem a gordura + os melhores artigos e Vídeos exclusivos do blog, (vídeos só para quem é cadastrado)

Douglas

Eu sou Douglas fundador do GanharMassaMuscular.net Minha missão é ajudar as pessoas a assumir o controle de sua saúde e aptidão, seguindo um estilo de vida saudável e agradável que não só lhes dá o corpo que sempre quis, mas permite-lhes viver uma vida longa, vital, livre de doença. Todos os artigos do Ganhar Massa Muscular antes de serem publicados são estudados e pesquisados por fontes cientificas e por métodos utilizados por profissionais da área. Tudo isso para ajudar você, praticante amador ou profissional a conquistar os seus objetivos.

Website: http://www.ganharmassamuscular.net

Comentários no Facebook